01/06/2014

Desabafo sobre pessoas.


Aprendi com a vida que não devemos ser tão boas , tão doces e nem tão ingenuas. Aprendi que por mais que eu goste de alguém e em geral costumo gostar muito, não posso ser boba, não posso confiar plenamente e muito menos esperar que sejam boas comigo como sou com elas. Sabe porque? porque se eu criar expectativas irei me decepcionar e decepção dói, machuca.
Tive inúmeras decepções em minha vida, com amigos, família e amores. Mas sabe o que é o pior? elas vem de quem a gente nunca espera. Acredite, eu tento ser a melhor pessoa para aqueles que me cercam. Sou daquelas que se você me ligar 3h da manha dizendo que precisa de mim eu acordarei morta de sono e irei te ajudar, quer dizer, Sou não, Era, porque tenho que mudar , tenho que ser mais seca e parar de deixar me machucarem. Sera que não percebem o quanto podem magoar? para que isso? que síndrome é essa de um querer ser melhor do que o outro? qual a necessidade disso?
Desculpa se daqui pra frente eu não for a Mariani doce que você conheceu, não for a melhor amiga e conselheira, mas eu me esgotei, cansei de ser para os outros o que nunca são para mim. Enfim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...