16/07/2014

Orlistate - A super capsula que ajuda na perca de gordura





Como ele funciona?

O endocrinologista Geraldo Santana diz que "o orlistate age no tubo digestivo, inibindo as lipases gastrointestinais, que são enzimas que absorvem as gorduras". Ou seja, ele impede que o organismo armazene parte da gordura ingerida, eliminando-a pelas fezes.

Quanto?

Até 30%! Em um ano, apenas ingerindo o orlistate, você consegue perder até 10% do seu peso! Mas atenção: se almoçar e jantar alimentos gordurosos, o efeito será menor, claro. Por isso, alie o uso do medicamento a uma dieta saudável e aproveite ao máximo os benefícios da poderosa cápsula!

Aprovadíssimo!

O orlistate é o único composto emagrecedor aprovado pela Anvisa, pois a cápsula não age na circulação nem no sistema nervoso central, apenas no tubo digestivo. Daí não causar dependência química.

Efeitos colaterais

Como a gordura que não é absorvida pelo corpo acaba sendo eliminada pelas fezes, o uso do composto pode causar reações de natureza gastrointestinal. Ou seja: fezes moles, incontinência fecal, flatulência e dores abdominais. Nada agradável, é bem verdade... Mas vale salientar que, caso surjam, tais efeitos colaterais tendem a ocorrer apenas nos primeiros três dias. E diminuem sensivelmente quando as cápsulas são combinadas a uma dieta com baixa ingestão de gordura.

Contraindicações

Gestantes, mulheres amamentando, pessoas com dificuldade para absorver nutrientes, com problemas na vesícula biliar, com doença renal, com arritmia cardíaca ou quem estiver tomando qualquer medicamento com função anticoagulante.

O que eu achei:
Eu estou tomando ele a uma semana, sempre antes do almoço e antes do jantar. Ainda não me pesei para verificar se houve alguma mudança de peso, acho cedo para isso ainda, porém posso dizer que ele cumpre o que promete, ele realmente elimina parte da gordura do que ingerimos. Mas olha já aviso é nojento , é bem nojento !!!! A gordura é eliminada pelas fezes então quando você vai ao banheiro você vê ela na privada. E acontece algumas coisas bem desagradáveis durante o tratamento, tais como , ao soltar gases sentir que soltou gordura junto. é nojento, eu avisei !! Ando sempre com um lenço umedecido na bolsa, pq só papel higienico não tira a gordura !! Mas mesmo com todos esses poréns eu acho que vale a pena tomar. Antes a gordura na privada do que no meu corpo né? kkkkk Só que não adianta querer comer o dobro só porque esta tomando o remédio né gente?! Eu paguei R$90,00 em 42 comprimidos, o que da pra 21 dias, aqui onde eu moro não precisa de receita , porém não sei como funciona em outros lugares . 

Mais alguem toma? sentiram diferença no peso? Me contem !!

Beijão




2 comentários:

  1. adorei,supe rinteressante eu não conhecia.pena q hj em dia to mais afim d eengordar doq emagrecer kkkk
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu queria poder dizer que to afim de engordar kkkkkk !! volte sempre ao blog ! :)

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...