15/02/2015

O sexo e a rotina


Quando casamos percebemos que com o tempo a relação na cama vai esfriando, seja por comodismo, rotina ou convivência.. E como lidar com isso ? 




Bom a primeira pergunta é : Como chegou a esse ponto? Pense nisso e tente não deixar voltar a acontecer..
Após rever isso eu aconselho tentar coisas novas. sabe aquela fantasia que você tanto sonha e não tem coragem de contar pro seu esposo/namorado ? Então, cria coragem e execute ! você vai se surpreender !
Procure usar lingeries mais sexy em casa, ao invés do sutiã cor de pele e moletom surrado, sei que é difícil quando chegamos em casa cansada e só queremos ficar confortável, mas acredite é muito melhor sempre lembra-lo da mulher linda e sexy que você é !
E por ultimo e não menos importante, procure-o na cama, mostre que você sente desejo por ele mesmo depois de tanto tempo juntos , isso é excitante e estimulante !!


Me conta depois se deu certo? aqui em casa eu to tentando por tudo em prática e olha que grávida fica ainda mais difícil mas eu tento em  !! hahaha



2 comentários:

  1. O negócio é ter jogo de cintura e não deixar que a rotina ocupe um espaço maior do que o desejo e o amor.
    Li um artigo que dizia que é necessário destinar uma hora por dia pro sexo; mesmo estando cansado, sem vontade. Assim como nosso demais compromissos, o sexo deve estar marcado na agenda como compromisso.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura é bem isso mesmo ! Pq as vezes começamos sem vontade, mas logo logo começamos a sentir prazer, só não pode ter preguiça !! haahah

      Excluir

Comente aqui (:


Tecnologia do Blogger | Design: SD Design ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...